Matheus Freitas

Matheus Ian Telles Freitas é advogado, bacharel em Direito pela Universidade Salvador, pós-graduado em Ciências Criminais pela Universidade Católica do Salvador (2016) e em Direito Médico pela Universidade Católica do Salvador (2020), Membro Associado do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), Membro do Conselho Consultivo da OAB/BA desde 2016 e da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/BA desde 2018.

Jackson Leal

Jackson Silva Barros Leal é advogado, bacharel em Direito pela Universidade Salvador, Pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (2016) e membro da Comissão Especial de Licitações e Contratos da OAB/BA. Com reconhecida atuação no mercado baiano, possui ativa participação, também como debatedor, em congressos, seminários, cursos e eventos jurídicos de relevância no cenário local e nacional.

Maurício Campos

Maurício Campos de Faria é advogado, bacharel em Direito pela Universidade Salvador e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Baiana de Direito (2015). Possui larga expertise no contencioso trabalhista e previdenciário, além de participar ativamente, também como debatedor, de congressos, seminários, cursos e eventos jurídicos de relevo no cenário local nacional.